sexta-feira, 3 de junho de 2011

Contatos - Seta Adamantina

- Contrabandista de Armas, Mastigos
"Russo, edição limitada. Ele foi projetado para substituir o Dragunov, mas nunca entrou em serviço. De Flecha para Flecha, eu lhe farei um bom preço".
a) Conexão Global (6 dados)
b) Contrabando (10 dados)
C) Conhecimento de Armas (8 dados)

- Chessmaster
"Sim, parece que estamos em bastante desvantagem agora. Mas quando o inimigo tenta fazer uma jogada, eles estarão vulneráveis a uma pequena surpresa criado por mim em troca de mapa que eu tinha que recuperar no mês passado".
a) Astúcia (5 dados)
b) Investigação (4 dados)

- Motorista
"O senhor vai encontrar morfina no kit médico. Produtos derivados de sangue são fornecidos na geladeira, à esquerda do champanhe. Eu sugiro que você espere até eu sumir com esses perseguidores antes do início da cirurgia".
a) Condução (10 dados)
b) Medicina (6 dados)

- Estrategistas de Jogos
"Podemos falar em termos de utilidade abstrata, mas olhá-lo dessa forma: se você escolher um plano com 50% chance de matar todos ou 100% de chance de matar você?"
a) Teoria dos Jogos (9 dados)
b) Psicologia (8 dados)

- Caçador de Monstros
"O cadáver desapareceu entre o meio-dia, o que exclui um vampiro. Ao olhar para a porta da cripta, a trava é complicado, mas foi aberto a partir do interior, sem ser quebrado. Isso não é um zumbi norma".
a) Ocultismo (4 dados)
b) Dissimulação (4 dados)

- Assassino Arrependido
"Você deseja que a chave? Vá em frente e pegue-o. Não vale a pena morrer por isso. E eu estou falando de você, não eu".
a) Empatia (4 dados)
b) Religião (4 dados)
c) Briga, desarme (5 dados)

- Doutor Escarneador
"Existência é Guerra. Você sempre tem que ser um idiota na escolha de suas batalhas?"
a) Medicina (5 dados)
b) Discursos Motivacionais (3 dados)

- Sobrevivente
"Quer um pouco de feijão? Esses não".
a) Segurança do Perímetro (8 dados)
b) Explodir coisas (8 dados)
c) Equipamentos de Emergência (8 dados)

- Thug
"Você não quer responder minhas questões. Tudo bem! Você tem dois minutos e dois olhos"
a) intimidação (4 dados)
b) Armamento Improvisado (3 dados)

- Vidantus
"Não, não. Se ambos podem ver, então você não precisam dessa formação. Você pode prendê-los quando enfileirados. É diferente, matando com a feitiçaria, mas acho que você vai encontrar por si mesmos."
a) Ocultismo (8 dados)
b) Estratégia (9 dados)

- Batedora
"Suprima seu fogo de 13 minutos. Em seguida, o sol será sobre a ponte, e a luz vai atingir as
janelas e o brilho vai tornar mais difícil para eles atirarem de volta."
a) Sobrevivência (5 dados)
b) Manha (5 dados)
c) Dissimulação (4 dados)

Nenhum comentário:

Postar um comentário