quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Vantagem: Parkour


Vantagem: Parkour (• a • • • • •)
Pré-requisitos: Destreza • • •, Esportes • •.
Fluxo (•): Seu personagem tem algum treinamento básico nas técnicas de Le Parkour, permitindo-lhe agir instintivamente entre os obstáculos e barreiras. Ao correr ou perseguir alguém a pé (ver O Mundo das Trevas p. 73), seu personagem pode anular as penalidades de terrenos perigosos, igual aos pontos gastos na vantagem Parkour. Além disso, o teste para medir uma distância de salto (ver o Mundo das Trevas p. 74) é de uma ação reflexa.
Cat leap (salto do gato) (• •): Seu personagem domina alguns tipos de saltos, aterrissagens e rolamentos. Ao fazer um teste de Destreza + Esportes para amortecer a queda e mitigar os danos (veja O Mundo das Trevas p. 181), o seu personagem ganha um sucesso automático. Além disso, o Traceur pode remover o limitador para quantidade de dano que pode ser reduzido, igual aos pontos gastos na vantagem Parkour.
Wallrun (corrida na parede) (• • •): Seu personagem domina o rápido funcionamento da corrida na parede e as técnicas de saltos e escaladas. Ao usar Esportes para escalar, seu personagem é capaz de escalar as alturas de 3 metros + 1.5 metros por ponto de Esportes como uma ação instantânea (em vez do que o normal de 3 metros).
Traceur Expert (• • • •): Seu personagem já treinou tão extensivamente esta disciplina atlética que suas manobras são instintivas. Ele pode executar qualquer teste de Esportes que envolva correr, saltar ou escalar como uma ação mecânica (veja O Mundo das Trevas, p. 134). No entanto, ao fazer isso ele fica menos hábil para reagir a eventos adversos no ambiente, neste turno o personagem perde sua Defesa.
Freeflow (fluxo livre) (• • • • •): Seu personagem alcançou o FreeFlow que é o santo graal de todos os Traceurs - ele age sem pensar, seus movimentos fluem de modo elegante e rápido. Ele pode executar qualquer teste de Esportes que envolva correr, saltar ou escalar como uma ação reflexa, ao invés de uma ação instantânea. Para funcionar o personagem deve estar correndo pelo menos a um minuto antes, se o personagem usar essa habilidade sem correr o necessário, há o custo de um ponto de Força de Vontade.

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