segunda-feira, 6 de junho de 2011

KIT para TREVAS/ARKANUN

KIT APRIMORADO: Linhagem de Salomão 
Os Herdeiros

Fichier:Sculpture.Notre.Dame.de.Corbeil.png

Background e Características


--------------------------------------------------------

Merovíngios - Reis de Cabelos Longos

Custo: 5 pontos de aprimoramento, 50 pontos de perícia
Ajustes: +2 CAR, +2 INT +1 PER. Terras: França. Idioma: qualquer um.

Kits de Formação: Merovíngios
Merewīowings: Armas Brancas +10%, Esportes: (Escalar) +10%, Ciências +10%, Lábia +10%, Armas Brancas de Longo Alcance +10%, Esportes (Correr) +10%.
Filhos de Meroveu: Armas Brancas +10%, Artífice +10%, Ciências +10%, Escutar +10%, Armas Brancas de Longo Alcance +10%, Esportes (Correr) +10%.
Cátaro: Armas Brancas +10%, Armas Brancas de Longo Alcance +10%, Esportes (Nadar) +20%, Lábia +10%, Impressionar +10%.
Nômades: Armas Brancas +10%, Armas Brancas de Longo Alcance +10%, Impressionar +10%, Animais (Montaria) +10%, Sobrevivência (Deserto) +10%, Noções dos Caminhos.

Habilidades Especiais: Merovíngios
Vida Prolongada: Os Descendentes vivem cerca de 150 anos, e os antigos reis conseguem chegar a viver cerca de 300 anos, como na Bíblia.
Ir quando Quiser: Aos Descendentes foi concedida a graça de viver mais do que os outros homens, mas outra graça também lhes foi dada, a de escolher a hora de entregar sua vida a aquele que a concedeu. Sempre que um deles sentir que sua força esvair-se e seus dias chegarem ao fim, ele pode deitar-se com serenidade e concentrando-se durante alguns momentos, entregarem sua vida a Deus, que o conduzirá aos palácios de Hades, deixando seu corpo com a expressão de altivez como possuía em vida.
Adaptável: ao contrário das outras raças, os Merovíngios vivem em qualquer lugar da Terra, mesmos nos severos ermos do Norte e do Sul distantes. Para refletir sua adaptabilidade, um personagem dessa raça ganha um bônus de +2 em CON, AGI, ou WILL. Deve escolher um.
Obstinado: a vantagem com o mesmo nome, mas concede apenas um bônus de +20% nos testes de Força de Vontade.
Sabedoria Superior: Os Descendentes receberam preciosos ensinamentos dos seus antepassados, como Rei Salomão. Eles recebem um bônus de +20% nos testes das perícias Ciências em que possuir ao menos um ponto.
Perseguido: Os Descendentes escondem sua herança e família, pois sofrem uma perseguição pela igreja pelo maior segredo de Jesus. Teste difícil em testes sociais com pessoas ligada a igreja.


Grail-Kings - Reis-Pescadores e Senhoras-do-Lago

Custo: 5 pontos de aprimoramento, 50 pontos de perícia
Ajustes: +2 CAR, +2 INT +1 PER. Terras: Inglaterra. Idioma: qualquer um.

Kits de Formação: Grail-Kings
Descendente Negro: Armas Brancas +10%, Empatia +10%, Intimidação +10%, Ciências +10%, Lábia +10%, Aprimoramento de Novre: Posição.
Grail-King de Titurel: Armas Brancas +10%, Impressionar +10%, Lábia +10%, Armas Brancas de Longo Alcance +10%, Aprimoramento de Novre: Posição.
Grail-King de Arthedain: Armas Brancas +10%, Esportes: (Escalar) +10%, Ciências +10%, Armas Brancas de Longo Alcance +10%, Camuflagem +10%, Sobrevivência (Floresta) +10%.
Grail-King Londinium: Armas Brancas +10%, Artífice +10%, Ciências +10%, Armas Brancas de Longo Alcance +10%, Animais (Montaria) +10%, Sobrevivência (Planícies) +10%.
Grail-King Pendragon: Armas Brancas +10%, Esportes: (Escalar) +10%, Escutar +10%, Armas Brancas de Longo Alcance +10%, Sobrevivência (Montanhas) +10%.

Habilidades Especiais: Grail-Kings
Vida Prolongada: Os Descendentes vivem cerca de 150 anos, e os antigos reis conseguem chegar a viver cerca de 300 anos, como na Bíblia.
Ir quando Quiser: Aos Descendentes foi concedida a graça de viver mais do que os outros homens, mas outra graça também lhes foi dada, a de escolher a hora de entregar sua vida a aquele que a concedeu. Sempre que um deles sentir que sua força esvair-se e seus dias chegarem ao fim, ele pode deitar-se com serenidade e concentrando-se durante alguns momentos, entregarem sua vida a Deus, que o conduzirá aos palácios de Hades, deixando seu corpo com a expressão de altivez como possuía em vida.
Navegante Nato: bônus +20% em teste de Arte Naval ou qualquer outra ligada ao mar.
O Domínio do Homem: os homens recebem 2 ponto de Vida por serem habilidosos e capazes de voltar prontamente seus poderes para qualquer tarefa ou problema que os enfrente.
Perito: adquire muito conhecimento e desenvolveram uma grande coleção de perícias e aprimoramentos para ajudá-los a sobreviver. Depois de escolher suas perícias e características raciais, os homens podem adicionar +20% a uma perícia, ou +10% em duas.
Perseguido: Os Descendentes escondem sua herança e família, pois sofrem uma perseguição pela igreja pelo maior segredo de Jesus. Teste difícil em testes sociais com pessoas ligada a igreja.


Posição Nobre 1: você tem autoridade, talvez até mesmo domínio, sobre algum reino ou homens conferido pelo rei. Efeito: posição não tem qualquer efeito próprio, apenas na história de acordo com o Narrador, difere de Poder Militar (Comando) ou Riqueza (Recursos e Dinheiro). Posição 1: Chefe Tribal,  Barão/Baronesa, Vidama (protetor da igreja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário