terça-feira, 26 de outubro de 2021

Inside Job




HORROR PESSOAL (alimentar-se)

Todo ato de se alimentar é perigoso. Perigo de sobrevivência encontrar outro vampiro. Perigo moral em falhar ao se alimentar (ataque, fuga, desespero).


TERRITÓRIO DE CAÇA LIVRE


Território de Caça

O PRÍNCIPE DA CIDADE CEDE OS TERRITÓRIOS DE CAÇA PARA O PRIMOGÊNITO DO CONSELHO

OS CLÃS FORMARAM COTERIE PARA SE PROTEGER

O PRÍNCIPE POSSUI SEU PRÓPRIO TERRITÓRIO

DOMÍNIO DE NICE


Pontos de Domínio
Chasse — Esta Característica descreve o quão bem abastecido, vulnerável e rico o domínio é como um campo de caça. Cada ponto adicional reduz essa Dificuldade em um para Caçar.

Lien — Esta Característica descreve o qual bem integrada a coterie está com o seu domínio. Cada ponto em Lien adiciona um dado à parada para interagir pacificamente com um mortal nativo; investigar algo dentro do domínio.

Portillon — Esta característica descreve o quão seguro o domínio é contra a intrusão ou perturbação. Cada ponto adicional reduz essa Dificuldade em um para quando um adversário  tenta, entrar, investigar ou vigiar o domínio sem o conhecimento da coterie.


PRIMOGÊNITO LASOMBRA - Baronesa Cecilia de Grasse (Lasombra) 
(Domínio T1) Castelo e Cidade Alta  
Chasse (5 =dificuldade 2): <T1> Catedral, (A) Chateau, (B) Cidade Alta, (C) Masmorra, (D) Cidadela.
Lien (2): influente
Portillon (3): Castelo, Muralha, Portão do Chateau
+
Tipo: Plumaire (12XP) - Unidos por laços de proeminência social ou simples interesses em comum.
Lacaios: (1): Mordomo 
Rebanho: (2): Nobreza (B) Cidade Alta
Refúgio: (1) Sala Secreta no Elísio - (A) Chateau


PRÍNCIPE DE NICE - Bispo Siágrio (Lasombra)
(Domínio T2) região da Domo de St. Reparta
Chasse (4 =dificuldade 3): <T2> Domo de St. Reparta, (E) Quartel da Torre, (G) Praça Rossetti, (J) Rua da Ponte Velha
Lien (2): influente
Portillon (2): Portão da Ponte Velha, Muralha
+
Tipo: Culto do Sangue (12XP)- Um círculo que atrai mortais para rituais ou esquemas sobrenaturais. 
Influência (Clérigos): (2) Voz ativa dentro das suas fronteiras e no culto.
Rebanho: (2) os mais devotos do culto mortal penitentes <T2> Domo de St. Reparta
Refúgio: (1) "quarto da penitência" no subsolo <T2> Domo de St. Reparta
Defeitos: (1) Suspeito:  Inquisição.


PRIMOGÊNITO TOREADOR - Abadessa Bellisenda (Toreador)
(Domínio T3) região da Carmelitas
Chasse (4 =dificuldade 3): <T3> Carmelitas, (F) Casa do Tesouro, (H) Paço da Marina, (M) Praia Ponchettes.
Lien (2): influente
Portillon (2): Portão da Marina, Muralha
+
Tipo: Diocese  (15XP)Maior que um culto de sangue, com público mais abrangente e recrutamento amplo, mas sem nada muito secreto.
Influência (Clérigos): (2) Voz ativa dentro das suas fronteiras e no culto.
Rebanho: (2) Irmandade Leiga de Santa Rita <T3> Carmelitas
Máscara: (1) aqueles ligados à Irmandade <T3> Carmelitas
Relíquia: (2) Estátua de Santa Rita
Defeitos: (2) Inimigos:  outras Diocese e Coterie.


PRIMOGÊNITO HECATA - Nefesh "Último Suspiro" (Capadócio)    
(Domínio T4) região da Agostinianos
Chasse (3 =dificuldade 4): <T4Agostinianos, (*) Cemitério, (*) Prostíbulo. 
Lien (0): -
Portillon (2): Portão Piemonte, Muralha
+
Tipo: Grupo de Caça (9XP) - A coterie se especializa em caçar e capturar humanos com qualidades particulares do sangue. 
Influência (Submundo): (1) tráfico de pessoas
Mawla: (1): Mercador de Gênova (Vampiro Ravnos)
Máscara: (1): (*) Prostibulo


TERRITÓRIO NÃO REINVINDICADO
(Domínio T5) região da Dominicanos
Chasse (3 =dificuldade 4): <T5Dominicanos, (*) Santo Ofício, (I) Loggia, 
Lien (0): -
Portillon (2): Portão de São Eloy, Muralha


PRIMOGÊNITO BRUJAR - Isabelle Corelli (Brujar)    
(Domínio T6) região da Franciscanos
Chasse (2 =dificuldade 5): <T6> Franciscanos, (K) Rua Pairoliere
Lien (0): -
Portillon (1): Muralha
+
Tipo: Comando (12XP) - A coterie existe para enfrentar os inimigos de seu mestre.
Mawla: (3): Xerife ou Príncipe 
Máscara: (1): Mercenários da Companhia Azul
Refúgio: (1) Mercenários da Companhia Azul (K) Rua Pairoliere
Defeitos: (1) Inimigos:  -


TERRITÓRIO NÃO REINVINDICADO
(Domínio T7) região da  Clarrissas
Chasse (2 =dificuldade 5): <T7> Clarrissas, (L) Rua dos Judeus
Lien (0): -
Portillon (1): Muralha


FORA DA JURISDIÇÃO - Caçada Livre
  • (N) Subúrbios - Thomaso 
  • (1) Cabana de Caça
  • (2) Caverna dos Bandidos
  • (3) CAMPO E FLORESTA

 TERRITÓRIO DE CAÇA POR INFLUÊNCIA

  • (T1) Catedral (Igreja)
      • (*) Syagrius de Nice (Lasombra)
    • (A) Chateau (Nobres)
      • (2) Barão Maximinus de Digne (Lasombra)
      • (*) Syagrius de Nice (Lasombra)
    • (B) Cidade Alta (Nobres)
      • (*) Trovador Pasquale Parentucelli (Toreador)
    • (C) Masmorra (Militar)
      • (*) Aludian Thex "O Impiedoso" (Lasombra)
    • (D) Cidadela  (Militar)
      • (*) Syagrius de Nice (Lasombra)
  • (T2) Domo de St. Reparta (Igreja)
      • (4) Bispo Syagrius (Lasombra)
    • (E) Quartel da Torre (Militar)
      • (1) Aludian Thex "O Impiedoso" (Lasombra)
    • (G) Praça Rossetti (Mercadores) 
      • (*) Isabelle Corelli (Brujah)
    • (J) Rua da Ponte Velha (Ocultismo)
      • (1) Baronesa Cecilia de Grasse (Lasombra) 
  • (T3) Carmelitas (Convento) 
      • (2) Abadessa Bellisenda (Toreador)
      • (*) Madre Superiora Bona Carlat (Clérigos)
    • (F) Casa do Tesouro (Nobres)
      • (2) Trovador Pasquale Parentucelli (Toreador)
    • (H) Paço da Marina (Submundo)
      • (3) Matelda Giovanni "Feiticeira Fiduciária" (Capadócio)
    • (M) Praia Ponchettes (Marinha)
      • (*) Matelda Giovanni "Feiticeira Fiduciária" (Capadócio)
  • (T4) Agostinianos (Igreja) - (*) Cemitério 
      • (2) Nefesh "Último Suspiro" (Capadócio) 
    • (*) Prostíbulo (Submundo)

  • (T5) Dominicanos (Convento) - (*) Santo Ofício

    • (I) Logia (Mercadores)
      • (2) Isabelle Corelli (Brujah)
      • (*) Abadessa Bellisenda (Toreador)
  • (T6) Franciscanos (Convento)
    • (K) Rua Pairoliere (Mercenário)
      • (3) Enrico "Mercenário Italiano" (Brujah)
      • (*) Matelda Giovanni "Feiticeira Fiduciária" (Capadócio)
  • (T7) Clarrissas (Mosteiro)
    • (L) Rua dos Judeus
      • (*) Nefesh "Último Suspiro" (Capadócio)
  • FORA DA JURISDIÇÃO
    • (N) Subúrbios - Thomaso 
    • (1) Cabana de Caça
    • (2) Caverna dos Bandidos
      • Matelda Giovanni "Feiticeira Fiduciária" (Capadócio) 
    • (3) CAMPO E FLORESTA




INFLUÊNCIA VAMPÍRICA
  • Nobres:
    • (2) Trovador Pasquale Parentucelli (Toreador)
  • Magistrados:  
    • (2) Barão Maximinus de Digne (Lasombra)
  • Militares:  
    • (1) Aludian Thex "O Impiedoso" (Lasombra)
  • Clérigos:  
    • (4) Bispo Syagrius (Lasombra)
    • (2) Abadessa Bellisenda (Toreador)
    • (2) Nefesh "Último Suspiro" (Capadócio) 
  • Marinha: 
  • Mercadores:  
    • (2) Isabelle Corelli (Brujah)
  • Mercenários:  
    • (3) Enrico "Mercenário Italiano" (Brujah)
  • Submundo:  
    • (3) Matelda Giovanni "Feiticeira Fiduciária" (Capadócio)
  • Ocultista:  
    • (1) Baronesa Cecilia de Grasse (Lasombra) 
  • Caçadores:  
  • Bandidos:  
  • Plebeus: 
  • Judeus:

ALIADOS POR TERRITÓRIO DE CAÇA
  • (T1) Catedral (Igreja) - Bispo Henri I de Nice (Clérigos)
      • Syagrius de Nice (Lasombra)
      • - Indisponível
    • (A) Chateau - Milord Miro Badat (Cônsul)
      • Syagrius de Nice
      • - Mensurar Terra - convencer o magistrado do aumento de terra
    • (A) Chateau - Sir Pierre Salmon (Nobres)

    • (B) Cidade Alta - Sir Charles Galliani (Nobres)
      • Trovador Pasquale Parentucelli (Toreador)
    • (C) Masmorra - Sir Nicholas de Poitou (Militar)
      • Aludian Thex "O Impiedoso" (Lasombra)
    • (D) Cidadela - Sir John Hawkwood (Militar)
      • Syagrius de Nice

  • (T2) Domo de St. Reparta (Igreja) - Padre Michel Chabaud  (Clérigos) 
      • - cobrar aluguel - cobrar o aluguel dos dominicanos.
    • (E) Quartel da Torre - Capitão Paolo Moretti (Militar)
      • - Ferreiro - Conseguir desconto no conserto de armadura com mercador
    • (G) Praça Rossetti - Dona Juliana (Mercadores)
      • Isabelle Corelli (Brujah)
    • (J) Rua da Ponte Velha - Astrólogo Guido Bonatti (Ocultismo)
      • - Roubo - Conseguir um livro alquímica no convento das carmelitas

  • (T3) Carmelitas (Convento) - Madre Superiora Bona Carlat (Clérigos)
      • Abadessa Bellisenda (Toreador)
    • (F) Casa do Tesouro - Tesoureiro Carlo Martini (Nobres)
      • - defraudar o Consul - sumir com uns documentos do gabinete do Consul.
    • (H) Paço da Marina - Chefe da Máfia Rossetti "Um Olho" (Submundo)
      • - interpretar sonhos - perguntar ao ocultista o que significa um sonho (respota depois).
    • (M) Praia Ponchettes - Almirante-mor Emanuel Pezagno (Marinha)
      • Matelda Giovanni "Feiticeira Fiduciária" (Capadócio) 

  • (T4) Agostinianos (Igreja) - Padre Francis "coveiro" (Clérigos)
      • - Dívida - Com medo dos agiotas, pede que de um jeito neles.

  • (T5) Dominicanos (Convento) - Frade Jean-Louis Baldoino (Clérigos)
      • - Dívida - ajudar a perdoar a dívida com St. Reparta.
    • (I) Logia - Mestre da Guilda Bonivaldo Grimaldi (Mercadores)
      • Abadessa Bellisenda (Toreador)

  • (T6) Franciscanos (Convento) - Frade Raymond Ricardi (Clérigos)
      • - defraudar o Bispo - sumir com uns documentos do gabinete do Bispo.
    • (K) Rua Pairoliere - Lambert da Companhia Azul (Mercenário)
      • Matelda Giovanni "Feiticeira Fiduciária" (Capadócio) 

  • (T7) Clarrissas (Mosteiro) - Monja Dulce Maria (Clérigos)
      • Caridade - conseguir uma doação para os pobres (nobre ou clérigo)
    • (L) Rua dos Judeus - Rabino Yossef ben Samuel (Judeus)
      • Nefesh "Último Suspiro" (Capadócio)

  • FORA DA JURISDIÇÃO
    • (N) Subúrbios - Thomaso 
      • VAGO
    • (1) CABANA DE CAÇA - Chefe dos Caçadores Bertran (Caçadores)
      • Dinheiro
    • (2) TOCA DOS TESOUROS - Chefe dos Bandidos Bernard Gui (Bandidos)
      • Matelda Giovanni "Feiticeira Fiduciária" (Capadócio) 
    • (3) CAMPO E FLORESTA - 
      • *




AÇÕES POR CLÃ NA NOITE

ATO 1

BRUJAH: Filósofos, eruditos e atléticos, os "fanáticos" rebeldes perderem seu sonho de uma sociedade perfeita. Campo de Caça (T1 T4): CidadeContato: Guarda- "Teve um guarda que foi atacado perto do Portão, mas ele não se lembra de nada."

  1. ação de sangrar combate (Enrico "Mercenário Italiano" P2)
  2. ação de sangrar furtividade (Isabelle Corelli M6)

HECATA: Perseguindo a sabedoria do além túmulo, os "ladrões de sepultura" convocam os espíritos dos mortos em busca da iluminação. Campo de Caça (T3, T6): Cemitério. Contato: Clérigo- "Fui alertado por um padre que uma cova foi aberta e o recém-falecido desapareceu."

  1. ação de sangrar furtividade (Nefesh "Último Suspiro" T6)
  2. ação de sangrar política  (Matelda Giovanni "Feiticeira Fiduciária" T3)
  3. ação de sangrar política  (Syagrius de Nice T6)
LASOMBRA:  Mestres das trevas e das sombras, os "magistrados" buscam o controle tanto da sociedade mortal quanto na vampírica. Campo de Caça (T1, T4, T7): Cidade Alta. Contato: Nobres- "A decadência da nobreza está a olhos vistos. Outro dia, um fidalgo acordou na sarjeta com lapso de memória. Bebeu demasiado pelo jeito."
  1. ação de sangrar furtividade (Baronesa Cecilia de Fréjus B)
  2. ação de sangrar furtividade (Aludian Thex "O Impiedoso" C)
  3. ação de sangrar política (Barão Maximinus de Digne A)
  4. ação de sangrar política (Syagrius de Nice T1)
  • 1 Governar os Desalinhados - sangrar (chama para caçar em conjunto) (Disciplina: Dominação) 
  • Forma tenebrosa - furtividade (Disciplina Tenebrosidade)
  • 3 Contestar Recursos de Rebanho - referendum (voto para transfere 4 pts temporário de rebanho ou proibição de alimentar-se por estação)  
TOREADOR: Amantes da arte e da beleza, os "artesãos" satisfazem livremente sua preferência pelo estético. Campo de Caça (T2, T7): Cidade Alta. Contato: Nobres- "Ao que parece o último festim levou todos a um torpor alcoólico generalizado."
  1. ação de sangrar política (Trovador Pasquale Parentucelli B)
  2. ação de sangrar política (Abadessa Bellisenda T2)
1 Contestar Recursos de Rebanho - referendum (voto para transfere 4 pts temporário de rebanho ou proibição de alimentar-se por estação)  


ATO 2

BANU HAQUIM: Os "sarracenos" que aperfeiçoaram a arte da morte silenciosaCampo de Caça (*): Porto - (M2) PRAIA PONCHETTES. (Só no outono) ação de sangrar furtividade

GANGREL: Nômades e rústicos, os "animais" estão mais próximos das feras da floresta do que qualquer um dos seus parentes cainitas. Campo de Caça  (*): Floresta - (d) CAMPO E FLORESTA (INIMIGO: Velha Madeleine) ação de sangrar combate. Contato: Plebeu - "alguns gatos morreram por alguma mordida de animal e ficaram sem sangue."

MALKAVIANO: Os amaldiçoados com a insanidade, os "loucos" gostam de um conhecimento surrealista e perturbador. Campo de Caça (T7): Manicômio ou Masmorra - (E) TORRE BELANDA (INIMIGO: Colette) ação de sangrar furtividade
  • 1 Confusão - sangrar (chama para caçar) (Disciplina: Demência)
  • 2 Ofuscar o Grupo - furtividade (cobre o grupo) (Disciplina: Ofuscação)
  • 3 Prevendo a Destruição - sangrar (caça sozinho) (Disciplina: Dominação)
  • 4 Espíritos Afins - sangrar (ação Malkaviano caça) (Disciplina: Demência)
  • 5 Perdido na Multidão - furtividade (foge) (Disciplina: Ofuscação)
NOSFERATU: Mais hediondos do que se pode descrever, os "leprosos" proscritos são espiões e informantes sem igual. Campo de Caça (*): Subúrbio - (c) BURGO NOVO (INIMIGO: A Viúva) ação de sangrar combate.  Contato: Plebeu - "Uma pessoa baixo e gordo estranho foi visto no meio de uma tempestade com as roupas ensanguentadas."
  • 1 Sabotagem Sorrateira - furtividade (ação Nosferatu se infiltra)
  • 2 Canção Profunda - sangrar (ação Nosferatu caça - Frenesi) (Disciplina: Animalismo) 
  • 3 Soco Giratório - combate (modificação de ação) (Disciplina: Potência)
  • 4 Gosto de Vitae - modificador de combate (ataque o gado no meio da luta) ou Guiados por Gatos - reação (ajuda dos gatos) (Disciplina: Animalismo)
  • 5 Noite sem Rosto - furtividade (modificação de ação foge) (Disciplina: Ofuscação)
TREMERE: Um clã recente e retraídos, os feiticeiros "usurpadores" estão lutando para se estabelecerem. Campo de Caça (T5): Acadêmico (T5) CONVENTO DOS DOMINICANOS  (INIMIGO: Inigo Cortez) ação de sangrar combate. Contato: Clerigo ou Ocultista- "Houve um milagre de Deus, numa missa noturna a algumas noite."

1 Governar os Desalinhados - sangrar (chama para caçar em conjunto) (Disciplina: Dominação) 
2 Olho de Argus - reação (foge)
3 Interligados - sangrar (Disciplina: Dominação) 
4 Roubo de Vitae - sangrar (combate) (Disciplina: Taumaturgia)
5 Olho de Argus - reação (foge)
* Usa equipamentos: Bacia da Convergência +1 auspícios

VENTRUE: Altivos e dominadores, os "patrícios" consideram que é seu dever liderar a sociedade vampírica. Campo de Caça (T7): Cidade Alta - (B) CIDADE ALTA (INIMIGO: Sir Carlak) ação de sangrar política

1 Dádiva Consanguínea - referendum (voto para transfere 1 pts temporário de rebanho ou proibição de alimentar-se por estação)  
Cativar Membros - sangrar (caçada) (Disciplina: Presença)
3 Majestade - modificação (encerra a luta) (Disciplina: Presença)
Desafiando o amanhecer - resiste (Disciplina: Fortitude)
Impulso Insano - modificação (encerra a luta) (Disciplina: Fortitude)
*Aliado se houver

TZIMISCE: Um grande albatroz é visto no porto.

CAITIFF: Estes Cainitas raros e desafortunados sem nenhum clã são rejeitados e desonrados.
Disciplinas: 3 que não forem exclusivas de clã.





Bispo Syagrius de Nice P4 (Lasombra) 1110
Aludian Thex P2 (Lasombra) 334 - Via Noctis
Baronesa Cecilia P1 (Lasombra) 24 - Via Noctis
Barão Maximinus P1 (Lasombra) 20 - Via Noctis

Via Noctis - Convicções: Sacrifício humano, Exaltação da dor (tortura), Controle; Doutrina Carniçal, Diablerie e Frenezi proibido, Mascara relaxada, sem cabeça.

Chefe Lasanis de Forcalquier Casa Menele P3(Brujah) 454 - Furores
Court Chaplain Lúcia de Embun P1 (Malkaviano) 31 - Furores
Baronesa Bona de Gap P1 (Toreador) 26 - Furores

Furores - Convicções: Santificam a Natureza, Mentira Sagrada, Instintos; Doutrina: Carniçal, Diablerie e Frenezi permitidos, Mascara Restrita. Sem Chefe. 

Santo Regis Andrew de Marselha P2 (Toreador) 156 - Via Christi Occitan
Baronesa Almodis de Toulon P1 (Toreador) 32 
Baronesa Beatriz de Aix P1 (Toreador) 28

Conde Ogier Fouinon P2 (Ventrue) 179 Via Regalis
Barão Toumas de Avignon (Ventrue) 24 Via Regalis
Barão Acfred de Orange (Ventrue) 25 Via regalis

Via Caeli - Convicções: Peregrinos Armados, Legalismo/Sincretismo Religioso, Consciência

Duque Roberto D'Agostino "Regente Tolo" de Genova P3 (Lasombra) 32
Conde Oberto de Luni (Lasombra)
Baronesa Giulia de Monaco P1 (Banu Haquim) 28  Barão Barnaba de Savona (Ministério)

Conde Enrico D'Agostino de Cuneo P3 (Lasombra) 707 Via Regalis
Barão Guglielmo de Saluzzo P1 (Ministério) 22 Via Regalis
Barão Aleramo de Mondovi P1 (Hecata) 36 Via Regalis 

Via Regalis - Convicções: Juramento, Alto Clãs, Convicções. Doutrina: Carniçal, Diablerie e Frenezi permitidos, Mascara Restrita. Sem Chefe. 

Duquesa Negra Selina Gersakkun de Savoia P4 (Brujah) 655 Via Paraiso
Conde Antoine le Fanu de Aosta P4 (Malkaviano) 1140
Conde Caius Tadius Lupus de Canavese (Gangrel)

*Ambrosio Luis Monçada P3 (Lasombra) 77 Via Noctis

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