HORROR PESSOAL (alimentar-se)
Todo ato de se alimentar é perigoso. Perigo de sobrevivência encontrar outro vampiro. Perigo moral em falhar ao se alimentar (ataque, fuga, desespero).
- (N) Subúrbios - Thomaso
- (1) Cabana de Caça
- (2) Caverna dos Bandidos
- (3) CAMPO E FLORESTA
- (T1) Catedral (Igreja)
- (*) Syagrius de Nice (Lasombra)
- (A) Chateau (Nobres)
- (2) Barão Maximinus de Digne (Lasombra)
- (*) Syagrius de Nice (Lasombra)
- (B) Cidade Alta (Nobres)
- (*) Trovador Pasquale Parentucelli (Toreador)
- (C) Masmorra (Militar)
- (*) Aludian Thex "O Impiedoso" (Lasombra)
- (D) Cidadela (Militar)
- (*) Syagrius de Nice (Lasombra)
- (T2) Domo de St. Reparta (Igreja)
- (4) Bispo Syagrius (Lasombra)
- (E) Quartel da Torre (Militar)
- (1) Aludian Thex "O Impiedoso" (Lasombra)
- (G) Praça Rossetti (Mercadores)
- (*) Isabelle Corelli (Brujah)
- (J) Rua da Ponte Velha (Ocultismo)
- (1) Baronesa Cecilia de Grasse (Lasombra)
- (T3) Carmelitas (Convento)
- (2) Abadessa Bellisenda (Toreador)
- (*) Madre Superiora Bona Carlat (Clérigos)
- (F) Casa do Tesouro (Nobres)
- (2) Trovador Pasquale Parentucelli (Toreador)
- (H) Paço da Marina (Submundo)
- (3) Matelda Giovanni "Feiticeira Fiduciária" (Capadócio)
- (M) Praia Ponchettes (Marinha)
- (*) Matelda Giovanni "Feiticeira Fiduciária" (Capadócio)
- (T4) Agostinianos (Igreja) - (*) Cemitério
- (2) Nefesh "Último Suspiro" (Capadócio)
- (*) Prostíbulo (Submundo)
- (T5) Dominicanos (Convento) - (*) Santo Ofício
- (I) Logia (Mercadores)
- (2) Isabelle Corelli (Brujah)
- (*) Abadessa Bellisenda (Toreador)
- (T6) Franciscanos (Convento)
- (K) Rua Pairoliere (Mercenário)
- (3) Enrico "Mercenário Italiano" (Brujah)
- (*) Matelda Giovanni "Feiticeira Fiduciária" (Capadócio)
- (T7) Clarrissas (Mosteiro)
- (L) Rua dos Judeus
- (*) Nefesh "Último Suspiro" (Capadócio)
- FORA DA JURISDIÇÃO
- (N) Subúrbios - Thomaso
- (1) Cabana de Caça
- (2) Caverna dos Bandidos
- Matelda Giovanni "Feiticeira Fiduciária" (Capadócio)
- (3) CAMPO E FLORESTA
- Nobres:
- (2) Trovador Pasquale Parentucelli (Toreador)
- Magistrados:
- (2) Barão Maximinus de Digne (Lasombra)
- Militares:
- (1) Aludian Thex "O Impiedoso" (Lasombra)
- Clérigos:
- (4) Bispo Syagrius (Lasombra)
- (2) Abadessa Bellisenda (Toreador)
- (2) Nefesh "Último Suspiro" (Capadócio)
- Marinha:
- Mercadores:
- (2) Isabelle Corelli (Brujah)
- Mercenários:
- (3) Enrico "Mercenário Italiano" (Brujah)
- Submundo:
- (3) Matelda Giovanni "Feiticeira Fiduciária" (Capadócio)
- Ocultista:
- (1) Baronesa Cecilia de Grasse (Lasombra)
- Caçadores:
- Bandidos:
- Plebeus:
- Judeus:
- (T1) Catedral (Igreja) - Bispo Henri I de Nice (Clérigos)
- Syagrius de Nice (Lasombra)
- - Indisponível
- (A) Chateau - Milord Miro Badat (Cônsul)
- Syagrius de Nice
- - Mensurar Terra - convencer o magistrado do aumento de terra
- (A) Chateau - Sir Pierre Salmon (Nobres)
- (B) Cidade Alta - Sir Charles Galliani (Nobres)
- Trovador Pasquale Parentucelli (Toreador)
- (C) Masmorra - Sir Nicholas de Poitou (Militar)
- Aludian Thex "O Impiedoso" (Lasombra)
- (D) Cidadela - Sir John Hawkwood (Militar)
- Syagrius de Nice
- (T2) Domo de St. Reparta (Igreja) - Padre Michel Chabaud (Clérigos)
- - cobrar aluguel - cobrar o aluguel dos dominicanos.
- (E) Quartel da Torre - Capitão Paolo Moretti (Militar)
- - Ferreiro - Conseguir desconto no conserto de armadura com mercador
- (G) Praça Rossetti - Dona Juliana (Mercadores)
- Isabelle Corelli (Brujah)
- (J) Rua da Ponte Velha - Astrólogo Guido Bonatti (Ocultismo)
- - Roubo - Conseguir um livro alquímica no convento das carmelitas
- (T3) Carmelitas (Convento) - Madre Superiora Bona Carlat (Clérigos)
- Abadessa Bellisenda (Toreador)
- (F) Casa do Tesouro - Tesoureiro Carlo Martini (Nobres)
- - defraudar o Consul - sumir com uns documentos do gabinete do Consul.
- (H) Paço da Marina - Chefe da Máfia Rossetti "Um Olho" (Submundo)
- - interpretar sonhos - perguntar ao ocultista o que significa um sonho (respota depois).
- (M) Praia Ponchettes - Almirante-mor Emanuel Pezagno (Marinha)
- Matelda Giovanni "Feiticeira Fiduciária" (Capadócio)
- (T4) Agostinianos (Igreja) - Padre Francis "coveiro" (Clérigos)
- - Dívida - Com medo dos agiotas, pede que de um jeito neles.
- (T5) Dominicanos (Convento) - Frade Jean-Louis Baldoino (Clérigos)
- - Dívida - ajudar a perdoar a dívida com St. Reparta.
- (I) Logia - Mestre da Guilda Bonivaldo Grimaldi (Mercadores)
- Abadessa Bellisenda (Toreador)
- (T6) Franciscanos (Convento) - Frade Raymond Ricardi (Clérigos)
- - defraudar o Bispo - sumir com uns documentos do gabinete do Bispo.
- (K) Rua Pairoliere - Lambert da Companhia Azul (Mercenário)
- Matelda Giovanni "Feiticeira Fiduciária" (Capadócio)
- (T7) Clarrissas (Mosteiro) - Monja Dulce Maria (Clérigos)
- Caridade - conseguir uma doação para os pobres (nobre ou clérigo)
- (L) Rua dos Judeus - Rabino Yossef ben Samuel (Judeus)
- Nefesh "Último Suspiro" (Capadócio)
- FORA DA JURISDIÇÃO
- (N) Subúrbios - Thomaso
- VAGO
- (1) CABANA DE CAÇA - Chefe dos Caçadores Bertran (Caçadores)
- Dinheiro
- (2) TOCA DOS TESOUROS - Chefe dos Bandidos Bernard Gui (Bandidos)
- Matelda Giovanni "Feiticeira Fiduciária" (Capadócio)
- (3) CAMPO E FLORESTA -
- *
ATO 1
BRUJAH: Filósofos, eruditos e atléticos, os "fanáticos" rebeldes perderem seu sonho de uma sociedade perfeita. Campo de Caça (T1 T4): Cidade. Contato: Guarda- "Teve um guarda que foi atacado perto do Portão, mas ele não se lembra de nada."
- ação de sangrar combate (Enrico "Mercenário Italiano" P2)
- ação de sangrar furtividade (Isabelle Corelli M6)
HECATA: Perseguindo a sabedoria do além túmulo, os "ladrões de sepultura" convocam os espíritos dos mortos em busca da iluminação. Campo de Caça (T3, T6): Cemitério. Contato: Clérigo- "Fui alertado por um padre que uma cova foi aberta e o recém-falecido desapareceu."
- ação de sangrar furtividade (Nefesh "Último Suspiro" T6)
- ação de sangrar política (Matelda Giovanni "Feiticeira Fiduciária" T3)
- ação de sangrar política (Syagrius de Nice T6)
- ação de sangrar furtividade (Baronesa Cecilia de Fréjus B)
- ação de sangrar furtividade (Aludian Thex "O Impiedoso" C)
- ação de sangrar política (Barão Maximinus de Digne A)
- ação de sangrar política (Syagrius de Nice T1)
- 1 Governar os Desalinhados - sangrar (chama para caçar em conjunto) (Disciplina: Dominação)
- 2 Forma tenebrosa - furtividade (Disciplina Tenebrosidade)
- 3 Contestar Recursos de Rebanho - referendum (voto para transfere 4 pts temporário de rebanho ou proibição de alimentar-se por estação)
- ação de sangrar política (Trovador Pasquale Parentucelli B)
- ação de sangrar política (Abadessa Bellisenda T2)
ATO 2
BANU HAQUIM: Os "sarracenos" que aperfeiçoaram a arte da morte silenciosa. Campo de Caça (*): Porto - (M2) PRAIA PONCHETTES. (Só no outono) ação de sangrar furtividade
GANGREL: Nômades e rústicos, os "animais" estão mais próximos das feras da floresta do que qualquer um dos seus parentes cainitas. Campo de Caça (*): Floresta - (d) CAMPO E FLORESTA (INIMIGO: Velha Madeleine) ação de sangrar combate. Contato: Plebeu - "alguns gatos morreram por alguma mordida de animal e ficaram sem sangue."
- 1 Confusão - sangrar (chama para caçar) (Disciplina: Demência)
- 2 Ofuscar o Grupo - furtividade (cobre o grupo) (Disciplina: Ofuscação)
- 3 Prevendo a Destruição - sangrar (caça sozinho) (Disciplina: Dominação)
- 4 Espíritos Afins - sangrar (ação Malkaviano caça) (Disciplina: Demência)
- 5 Perdido na Multidão - furtividade (foge) (Disciplina: Ofuscação)
- 1 Sabotagem Sorrateira - furtividade (ação Nosferatu se infiltra)
- 2 Canção Profunda - sangrar (ação Nosferatu caça - Frenesi) (Disciplina: Animalismo)
- 3 Soco Giratório - combate (modificação de ação) (Disciplina: Potência)
- 4 Gosto de Vitae - modificador de combate (ataque o gado no meio da luta) ou Guiados por Gatos - reação (ajuda dos gatos) (Disciplina: Animalismo)
- 5 Noite sem Rosto - furtividade (modificação de ação foge) (Disciplina: Ofuscação)
1 Governar os Desalinhados - sangrar (chama para caçar em conjunto) (Disciplina: Dominação)
2 Olho de Argus - reação (foge)
3 Interligados - sangrar (Disciplina: Dominação)
4 Roubo de Vitae - sangrar (combate) (Disciplina: Taumaturgia)
5 Olho de Argus - reação (foge)
1 Dádiva Consanguínea - referendum (voto para transfere 1 pts temporário de rebanho ou proibição de alimentar-se por estação)
2 Cativar Membros - sangrar (caçada) (Disciplina: Presença)
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