Pirenópolis by Night
Várias histórias Pt. 2
🏙️ 1) Resultados da Missão – o novo tabuleiro de poder
Dr. Henrique Curado:
— Boa noite, se vocês estão aqui, suponho que o armazém do Sabá foi destruído. Vocês tiveram algum problema com essa tarefa?
(Teste mental político - dedurar mercúrio / falar da rixa entre Vittória e Padre Luciano / Não falar nada)
Dr. Henrique Curado:
— Vocês serão recompensados, podem se hospedar na Pousada dos Mouros, tem uma bela vista do Cavalhódromo. Digam o meu nome.
Dr. Henrique Curado:
— Vocês ainda podem provar serem valiosos para Camarilla. É pertubador, mas faltam talentos na cidade. O que vocês diriam quanto a fazer algumas investigações para mim... quero dizer a Camarilla.
***
(opcional) Dr. Henrique Curado:
— Um laboratório que opero, foi atacado, vou precisar de um tempo para organizar tudo. Então...
— Existem boatos, rumores se propagando à respeito de um carregamento de uma exposição de arte de um Sarcófago .... Vocês conhecem?
— Outros cainitas possuem poucas informações, mas o que causa tanta especulação é que ele transportava um objeto chamado sarcófago.
— Como vocês são novatos, conversem com os Anarchs, eles podem dar alguma informação sobre o Sarcófago. Eles se encontram no Boteco do Tiano, na qual os Brujah alegam serem seu território.
📍 Local 1: Boate do Tiano (Mateus e Rafa)
— Olha só se não são os garotos propaganda da Camarilla. Que missão a Torre de Marfim. Como é puxar o saco de vampiro uma semana mais velho.
📍 Local 2: Galeria de Arte...
⚓ 2) “Elizabethan Rendezvous” – o navio fantasma
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Vá até o pier do porto. Um policial na doca te deixará entrar se usar Persuasion, Dominate, Seduction ou um passe de acesso obtido com o ghoul do porto.
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No Elizabeth Dane, o sarcófago está sendo investigado pela polícia. Você deve:
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Evitar matar humanos (afeta Humanidade).
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Infiltrar-se no navio, chegar ao convés inferior e tirar uma foto do sarcófago com a câmera.
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Retornar a LaCroix com a evidência.
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Após o relatório, LaCroix ordena recuperar a chave do sarcófago, roubada por Grout, o Malkaviano primogênito desaparecido.
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Abre-se a missão The Regent’s Riddle e a subtrama do desaparecimento.
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🧠 3) “The Regent’s Riddle” – o sumiço do Dr. Grout
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Antes de seguir, é prudente visitar o Tremere Chantry, onde Strauss te recebe e oferece ajuda em troca de lealdade.
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Ele também explica o papel dos primogênitos e o equilíbrio político da cidade.
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Missão paralela: A Tangled Web (caçar o jornalista Mitnick para os Nosferatu).
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Vá até a mansão de Grout nas colinas.
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A entrada é sombria e cheia de autômatos queimados, ecos de loucura e gravações do próprio Grout.
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Descubra que ele estava estudando insanidade vampírica.
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No final, encontre-o morto, queimado. Um misterioso homem armado (o Assassino do Sabbat) aparece e ateia fogo na casa.
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Fuja antes de morrer nas chamas.
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Ao voltar a Downtown, LaCroix acusa Nines Rodriguez de matar Grout e declara Caçada de Sangue contra ele.
🔥 4) “Calling the Blood Hunt” – a emboscada no Griffith Park
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Você é chamado por LaCroix para “ouvir seu lado” — armadilha.
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Durante o encontro, Nines aparece, e ambos são emboscados por um lobisomem.
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Nines é ferido e foge; você escapa por pouco.
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Agora você é procurado por todos — incluindo guardas da Camarilla.
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Smiling Jack te encontra e te ajuda a escapar.
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Abre a nova missão And the Earth Trembled, que conecta com os Nosferatu nos esgotos.
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🕳️ 5) “Into the Warrens” – descendo aos esgotos
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Para limpar seu nome, você precisa encontrar Gary Golden, líder dos Nosferatu.
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A entrada é pelos esgotos de Downtown (via “Ventrue Tower Alley” ou “Confession”).
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Lá dentro, há dois labirintos:
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Tzimisce Warrens (monstros de carne, chefão Andrei).
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Nosferatu Warrens (lar subterrâneo de Gary).
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O design é confuso, com caminhos verticais e mutantes grotescos (referência aos experimentos de Andrei).
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Encontre Gary, que promete te ajudar se fizer um serviço para ele: recuperar fotos comprometedoras de uma atriz em Hollywood.
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Assim se abre o ato seguinte, levando você para a área de Hollywood.
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🌆 6) Finais e interlúdios da Downtown
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Após sair dos Warrens, você volta brevemente à superfície e pode interagir com outros núcleos:
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Last Round (Anarquistas): diálogos longos com Damsel, Nines (se ainda vivo) e Jack.
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Chantry Tremere: Strauss começa a te testar politicamente, podendo se tornar seu aliado.
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Confession Club: develha com Venus Dare (side quest de dinheiro e influência).
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A partir daqui, a campanha se divide entre três forças que você começa a poder escolher apoiar:
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LaCroix (Camarilla)
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Nines/Anarquistas
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Ming Xiao/Kuei-Jin
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(ou) Seguir sozinho — o caminho independente, que Jack apoia.
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