sexta-feira, 21 de novembro de 2025

Pirenópolis by Night - Várias histórias Pt. 2

 

Pirenópolis by Night 

Várias histórias Pt. 2


🏙️ 1) Resultados da Missão – o novo tabuleiro de poder

Os jogadores vão ao elísio e relatam para o Xerife o ocorrido.

(Teste de social de apresentação)

Dr. Henrique Curado:
— Boa noite, se vocês estão aqui, suponho que o armazém do Sabá foi destruído. Vocês tiveram algum problema com essa tarefa?

(Teste mental político - dedurar mercúrio / falar da rixa entre Vittória e Padre Luciano / Não falar nada)

Dr. Henrique Curado:
— Vocês serão recompensados, podem se hospedar na Pousada dos Mouros, tem uma bela vista do  Cavalhódromo. Digam o meu nome.

Dr. Henrique Curado:
— Vocês ainda podem provar serem valiosos para Camarilla. É pertubador, mas faltam talentos na cidade. O que vocês diriam quanto a fazer algumas investigações para mim... quero dizer a Camarilla. 

***

(opcional) Dr. Henrique Curado:

— Um laboratório que opero, foi atacado, vou precisar de um tempo para organizar tudo. Então... 

— Existem boatos, rumores se propagando à respeito de um carregamento de uma exposição de arte de um Sarcófago .... Vocês conhecem? 

— Outros cainitas possuem poucas informações, mas o que causa tanta especulação é que ele transportava um objeto chamado sarcófago.

— Como vocês são novatos, conversem com os Anarchs, eles podem dar alguma informação sobre o Sarcófago. Eles se encontram no Boteco do Tiano, na qual os Brujah alegam serem seu território. 


📍 Local 1: Boate do Tiano (Mateus e Rafa)

— Olha só se não são os garotos propaganda da Camarilla. Que missão a Torre de Marfim. Como é puxar o saco de vampiro uma semana mais velho. 


📍 Local 2: Galeria de Arte...




⚓ 2) “Elizabethan Rendezvous” – o navio fantasma

  1. Vá até o pier do porto. Um policial na doca te deixará entrar se usar Persuasion, Dominate, Seduction ou um passe de acesso obtido com o ghoul do porto.

  2. No Elizabeth Dane, o sarcófago está sendo investigado pela polícia. Você deve:

    • Evitar matar humanos (afeta Humanidade).

    • Infiltrar-se no navio, chegar ao convés inferior e tirar uma foto do sarcófago com a câmera.

    • Retornar a LaCroix com a evidência.

  3. Após o relatório, LaCroix ordena recuperar a chave do sarcófago, roubada por Grout, o Malkaviano primogênito desaparecido.

    • Abre-se a missão The Regent’s Riddle e a subtrama do desaparecimento.


🧠 3) “The Regent’s Riddle” – o sumiço do Dr. Grout

  1. Antes de seguir, é prudente visitar o Tremere Chantry, onde Strauss te recebe e oferece ajuda em troca de lealdade.

    • Ele também explica o papel dos primogênitos e o equilíbrio político da cidade.

    • Missão paralela: A Tangled Web (caçar o jornalista Mitnick para os Nosferatu).

  2. Vá até a mansão de Grout nas colinas.

    • A entrada é sombria e cheia de autômatos queimados, ecos de loucura e gravações do próprio Grout.

    • Descubra que ele estava estudando insanidade vampírica.

    • No final, encontre-o morto, queimado. Um misterioso homem armado (o Assassino do Sabbat) aparece e ateia fogo na casa.

    • Fuja antes de morrer nas chamas.

  3. Ao voltar a Downtown, LaCroix acusa Nines Rodriguez de matar Grout e declara Caçada de Sangue contra ele.


🔥 4) “Calling the Blood Hunt” – a emboscada no Griffith Park

  1. Você é chamado por LaCroix para “ouvir seu lado” — armadilha.

    • Durante o encontro, Nines aparece, e ambos são emboscados por um lobisomem.

    • Nines é ferido e foge; você escapa por pouco.

    • Agora você é procurado por todos — incluindo guardas da Camarilla.

  2. Smiling Jack te encontra e te ajuda a escapar.

    • Abre a nova missão And the Earth Trembled, que conecta com os Nosferatu nos esgotos.


🕳️ 5) “Into the Warrens” – descendo aos esgotos

  1. Para limpar seu nome, você precisa encontrar Gary Golden, líder dos Nosferatu.

    • A entrada é pelos esgotos de Downtown (via “Ventrue Tower Alley” ou “Confession”).

    • Lá dentro, há dois labirintos:

      • Tzimisce Warrens (monstros de carne, chefão Andrei).

      • Nosferatu Warrens (lar subterrâneo de Gary).

    • O design é confuso, com caminhos verticais e mutantes grotescos (referência aos experimentos de Andrei).

  2. Encontre Gary, que promete te ajudar se fizer um serviço para ele: recuperar fotos comprometedoras de uma atriz em Hollywood.

    • Assim se abre o ato seguinte, levando você para a área de Hollywood.


🌆 6) Finais e interlúdios da Downtown

  1. Após sair dos Warrens, você volta brevemente à superfície e pode interagir com outros núcleos:

  • Last Round (Anarquistas): diálogos longos com Damsel, Nines (se ainda vivo) e Jack.

  • Chantry Tremere: Strauss começa a te testar politicamente, podendo se tornar seu aliado.

  • Confession Club: develha com Venus Dare (side quest de dinheiro e influência).

  1. A partir daqui, a campanha se divide entre três forças que você começa a poder escolher apoiar:

  • LaCroix (Camarilla)

  • Nines/Anarquistas

  • Ming Xiao/Kuei-Jin

  • (ou) Seguir sozinho — o caminho independente, que Jack apoia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário