segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Abadessa Bellisenda (Toreador)




 Abadessa Bellisenda (Toreador)









  

Fama (1): cantora do "Canto Virtutum

Missões: Pedra de Sangue - Bellisenda deseja uma joia chamada "Pedra de Sangue", dizem que possui poderes mágicos. Ela pede que fale com o Astrólogo Guido Bonatti para conseguir essa pedra. Somente após algum tempo ele possui informações sobre a pedra. Ele diz que em um conto eslavo falam de poderoso mago da guilda dos Tremere que confecciona tais joias mágicas. Retorne para Bellisenda e conte para ela, esse é o gancho para ela revelar que é um vampiro. 

Missões: Contra Toreador:  Descubra os segredos do Toreador Pasqualle. 

Missões: ROUBO DO COPISTA - Hugues, um monge copista (*Abadia de São Pôncio). Hugues é um visitante regular da carmelitas e Abadessa Bellisenda gosta muito dele. Recentemente, ele ficou animado com uma descoberta em sua escrita, um história descrevendo a existência de criaturas sobrenaturais. Como essa informação deve ter vindo de uma Carniçal, Bellisenda pede ao para localizar Hugues e tentar obter a história dele, e então revelar o nome de quem contou essas histórias (persuasão ou sedução). O preço de trair a Máscara é a morte, mas Bellisenda exige que Hugues não seja tocado, mas que seu cúmplice seja morto. Após conseguir pegar o livro e saber quem contou. Enfrente o lacaio. A casa do lacaio é no sul da vila, ele está sozinho em casa e na primeira oportunidade foge para praia (não pq é culpado, mas medo, se demorar ele volta com a guarda). Ele vai explicar que não sabia que o que havia revelado era segredo, pois ele nem mesmo sabe o que é. Ele vai implorar pela misericórdia do jogador. O jogador tem duas opções: 1) Execute ele; 2) Se sua Humanidade for alta, permita que ele fuja da cidade. Volte para Bellisenda, ela pede para destruir a cópia, pois não aguentaria faze-lo pois ainda sim é um livro. 

***

CARTA PARA BONA CARLAT

"No ano de Nosso Senhor de 1004, entrei na Falsa Vida. Quando os sarracenos fecharam as portas da Terra Santa e as cruzadas começaram. As terras da minha família eram ricas, meu tutor foi um monge gentil que permitiu que estudasse na biblioteca do Mosteiro. Quem podia saber que as letras me levariam para as noites eternas. Meu Senhor se deslumbrou comigo quando citei Cícero e Augusto em um banquete. A promessa do estudo eterno ainda embala meu coração. Minha doutrina será divulgada para toda cristandade.

Nosso clã, Toreadores, não teme a Igreja, mas com a queda de Roma, ela se tornou o único refúgio e ferramenta para difusão da beleza e glória do gênio humano. Outros utilizam-se dela para buscar o Santo Graal, que pode restaurar sua humanidade e sair das garras de Caim. Outras relíquias também são de grande interesse para nós.

Muitos de nosso clã construíram grandes catedrais e outras obras. Eu chorei lágrimas de sangue quando o convento das nossas irmãs foi terminado. Lá o Bispo Siagrius permitiu que escondesse uma relíquia que tomei do Santo Regis de Marselha. Assim, Bona, tu deve proteger nosso convento e a santa relíquia."




Nenhum comentário:

Postar um comentário