quinta-feira, 28 de março de 2024

Emissarios do Duque

 



O duque de Provença envia para NICE um grupo de cainitas para garantir que sejam cumpridos suas ordens.


LADY ASHBURY



Jessica Ashbury

Segundo Arauto do Duque. Inglesa. Ventrue.
Agenda: Arauto e Coletor do Dizimo.
Segredo: Traçar o perfil do Príncipe e gerenciar a homenagem.


• Início: em frente ao corredor do Elísio, uma jovem aguarda (Etienne).
- Boa noite. Desculpe a indelicadeza, mas vejo que é um membro. Poderia me dizer se o Elísio é aqui? (Devo trazer o Arauto para encontra-se com o Princípe)"

• Carta Selada com o selo do Duque de Provença
- Ao Príncipe de Nice, é exigido seu juramento de lealdade e o pagamento de homenagem de 15 Rebanho ao Santo Regis, Duque de Provença, Príncipe de Marselha e Toulon."

• Acompanhar o Dizimo do Sangue:
- Milord, peço-vos a honra de acompanhar o Dizimo do Sangue. O Duque me incumbiu de cuidar dos negócios dele. Saiba que uma prestação de vassalagem é algo que ocorre poucas vezes. E é preciso cuidados nesses assuntos. Senhores de outros domínios são convidados para assistir. Não se engane achando que é uma desonra, mas sim uma demonstração de força e unidade. Saiba que Nice é muito visado pelos outros domínios

• Pedido de Imunidade:
- Solicito também a imunidade diplomática para mim e meus companheiros durante nossa estadia em Nice. Como viu estava comigo, minha dama de companhia, e na cidade estão mais 2 membros. Um eu conheço (Barão juiz) outro não. (não posso revelar mais). 

• Encerramento da Convocação:
- Asseguro-vos, Milord, que o cumprimento de nossa missão será conduzido com o máximo de respeito e discrição, como é esperado de uma missão diplomática. Encerro nossa embaixada oficial. Etienne está dispensada. 
- Milord, gostaria de conversar mais. É possível estender nosso encontro?

• Tema da Oferta de Amizade e Revelação do Segredo:
- Milord, Que pensais do encargo que recaiu sobre vossa pessoa? Temei a convocação do Duque de Provença e a pesada homenagem que exige?
- Milord, se permite a confiança, muitos desejam o domínio de Nice. E querem que você não cumpra seu juramento e homenagem. Mas eu tenho motivos para querer seu sucesso. Por isso proponho uma aliança entre nós. Em troca, posso revelar o segredo de minha obrigação. Revelo de antemão que o Duque incumbiu a cada membro da embaixada uma missão em separado. Revelo a minha se aceita meu contato (3 XP).
- Em nome da amizade entre iguais, ofereço-vos minha confiança e lealdade, Milord. Como prova de minha amizade, revelo minha missão: o além de ser gerente desta prestação, receberei uma parte do dizimo, como dizemos na corte. PL - Participação dos Lucros. E tinha grande estima ao Bispo Syagrius que me ajudou no passado. Creio compreender sua revolta, ele havia prestado juramento ao Duque anterior e seu encargo era bem mais leve. Lealdade ao Duque e se apresentar quando convocado para guerra.
-Diga-me Milord, sem ser indelicado, mas desejo beber. Poderia me oferecer algo enquanto conversamos sobre lugares adoráveis para ficar, sobre uma coterie (e o que fazer sobre sua aura)...

***

DAMA DE COMPANHIA ETIENNE DUROC



Etienne Duroc

Membro da Corte. Francesa. Toreador.
Agenda: Dama de Companhia.
Segredo: Encontrar o fragmento do Livro de Nod.


• Início: em frente ao corredor do Elísio, uma jovem aguarda (Etienne).
- Boa noite. Desculpe a indelicadeza, mas vejo que é um membro. Poderia me dizer se o Elísio é aqui? (Devo trazer o Arauto para encontra-se com o Princípe)"

• Investigação: pergunta sobre o clã toreador e o fragmento  (uso  de disciplina)
- Boa noite. Como estas. Me apresento. <nome e cla>. Procuro a primogênita Toreadora. Vc possui relação com Ela. 
- Interessante. Permiti-me expressar minha admiração pela este salão (ou outra coisa). No entanto, devo confessar que também sou movido por uma curiosidade que me consome esta noite. Ouvi sussurros sobre um tesouro perdido, um fragmento de um livro proibido. (O Duque proibiu)
- O Livro de Nod é um assunto proibido em nossa corte. E me contaram que em Nice existe uma cópia. 
- Compreendo vossa preocupação, tal descoberta poderia trazer grande prestígio à nossa nobre clã. Mesmo que desafie as ordens do Duque. O que almeja dentro do clã? (até os toreadores podem ser ambiciosos)
ATAQUE SOCIAL: 
1) É lamentável, minha senhora, que vossa ganância e covardia vos ceguem para as oportunidades diante de nossos olhos. 
2) Não é surpresa que uma Toreador tão presa aos confortos de sua posição privilegiada se recuse a ver além de seus próprios interesses mesquinhos.
3) Diga-me onde se encontra o livro! 

Ela faz as unhas depois.

***

BARÃO ROSENKRANTZ



Ferdinand Piquet

Segundo Hárpia do Duque. Frances. Malkavian.
Missão: Juiz da transição. 
Segredo: Implantar o caos e desconfiança. Sabotagem. Assassinato.


• Início: encontrar um membro e oferecer aliança para revolta
- fingir que é amigo. O que vc quer. Qual o seu sonho. Mate todos 
Contato 3xp

***

RORY MERCURY



Rory Anne Douglas

Membro da Corte. Escocia. Brujah.
Agenda: observadora do conselho 
Segredo: descobrir quem é o xerife da cidade e testar suas habilidades 


• Início: atacar guardas e fugi
- "Ara ara..., vossos dias de paz estão contados". "Hoje, eu, Rory Mercury, a ceifadora de almas, testarei vossa coragem e determinação em um duelo até a morte."























Nenhum comentário:

Postar um comentário