domingo, 2 de junho de 2024

Agenda de Clãs

Agendas de Clãs



AGENDA DE CLÃ

para cada agenda do clã concluído um npc do clã aparece na cidade



Ganha se tornar Príncipe. *


Ganha se tiver um Favor Vital de todos PC


Ganha se causou dano em todos PC


Ganha se tiver mais de 4 pontos em Militar e mais 2 influência com 3 pontos


Ganha se tiver mais de 4 pontos na influência Clérigo (Biblioteca, Universidade, etc) em todas as áreas


Ganha se tiver mais de 4 pontos em Nobre e mais 2 influência  com 3 pontos


Ganha se causar dano em todos NPC



Ganha se tiver contatos em todas as áreas



Ganha se tiver Influencia em todas as áreas


Se na Coterie tiver 6+ tipos de disciplina


Ganha se controla x+ espíritos (conversar com narrador)


Ganha se controla x+ animais carniças (conversar com narrador)


Ganha se não controlar NPC Jogável


Ganha se um NPC vampiro entra na sua Coterie


Ganha se sangrar 20 pontos de NPC num ritual





Ganha se realizar um Diablerie


Ganha se realizar 13 rituais com gasto de 3+ sangue por 3 estações seguidas


Ganha se tiver em torpor voluntariamente (joga com NPC)


Ganha se causou dano em um Pilar de outro vampiro



Ganha se resolveu um Favor Vital sem nada em troca


Ganha se derrotar a Inquisição


Ganha se na sua coterie tiver 13+ pontos de Alquimia 





Ganha se achar todas surpresas do cenário











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