Agendas de Clãs
AGENDA DE CLÃ
para cada agenda do clã concluído um npc do clã aparece na cidade
|
Ganha se tornar Príncipe. * |
|
Ganha se tiver um Favor Vital de todos PC |
|
Ganha se causou dano em todos PC |
|
Ganha se tiver mais de 4 pontos em Militar e mais 2 influência com 3 pontos
|
|
Ganha se tiver mais de 4 pontos na influência Clérigo (Biblioteca, Universidade, etc) em todas as áreas |
|
Ganha se tiver mais de 4 pontos em Nobre e mais 2 influência com 3 pontos
|
|
Ganha se causar dano em todos NPC |
Ganha se tiver contatos em todas as áreas
| Ganha se tiver Influencia em todas as áreas
|
|
Se na Coterie tiver 6+ tipos de disciplina |
|
Ganha se controla x+ espíritos (conversar com narrador) |
|
| Ganha se controla x+ animais carniças (conversar com narrador) |
| Ganha se não controlar NPC Jogável |
|
|
Ganha se um NPC vampiro entra na sua Coterie |
|
Ganha se sangrar 20 pontos de NPC num ritual |
|
Ganha se realizar um Diablerie |
|
Ganha se realizar 13 rituais com gasto de 3+ sangue por 3 estações seguidas |
|
Ganha se tiver em torpor voluntariamente (joga com NPC) |
|
Ganha se causou dano em um Pilar de outro vampiro
|
|
Ganha se resolveu um Favor Vital sem nada em troca |
|
Ganha se derrotar a Inquisição |
|
Ganha se na sua coterie tiver 13+ pontos de Alquimia |
|
Ganha se achar todas surpresas do cenário
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário