sábado, 1 de junho de 2024

Inside Job 2

 *

Território de Caça 

INSIDE JOB SÒ NARRADORES





LASOMBRA


STEFANO VERRAYES

"Cavaleiro Burocrata"
Lasombra 8 Geração

Status: Príncipe - Jogador

Pilar: Sir Hans Capon (contato nobre), Sir Oswald Salmon (NPC Chateau)

Predador: Grim Reaper - Predator Pool: Intelligence + Awareness or Medicine. Se alimentam exclusivamente dos moribundos.



***


STELLA SANREMO

"Princesa Erudita"
Lasombra 9 Geração

Status: Seneschal - NPC jogável

Pilar: Lady Béatrice (contato Nobre) 

ObjetivoExpandir a influência do clã Lasombra no Covento e no Cemitério. Deseja estabelecer uma rede de informações eficiente para controlar essas influências.

Missões disponíveis: 1. Descobrir e eliminar espiões dos Baali infiltrados em seu território; 2. obter segredos dos Toreador no Convento.

Recompensas: Stella pode oferecer acesso privilegiado às bibliotecas secretas do Covento, informações privilegiadas sobre os movimentos dos Baali e favores entre a nobreza local. Além disso, ela pode prometer apoio discreto em situações políticas delicadas no Domínio.



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ROSALIE de FORCALQUIER

"Dama Maliciosa"
Lasombra 10 Geração

Status: Arauto e Harpia - NPC jogável

Pilar: Joane Del Mare (contato Mercador) 

ObjetivoExpandir a influência do clã Lasombra na Catedral. Deseja manter o controle absoluto dos mercadores.

Missões disponíveis: 1. Criar desconfiança entre os Brujah, Toreadores e Hecata para consolidar o poder na Catedral; 2. desmascarar algum traidor dentro do clã.

Recompensas: Rosalie pode oferecer vantagens comerciais dentro da Catedral, influência entre os mercadores locais, e até mesmo a oportunidade de adquirir ou vender mercadorias raras e valiosas. Ela também pode garantir proteção contra intrigas políticas na Catedral.


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BARONESA CECÍLIA DE GRASSE

"Estudante do Abismo"
Lasombra 8 Geração

Status: Baronesa de Grasse - Príncipe (Vassalo de Nice)

NPC 

Objetivo: Encontrar o Livro de Nod. Obter influência da área do Convento. Expandir Culto de Sangue (no próximo ano todos npc entram - nefesh quer o livro de nod, isabelle quer trafico de sangue).

* em encontros fala mal do Stefano

Missões disponíveis: 0. encontre humanos compatíveis para meu experimento (Melancólica - Discrasia: Falha Épica, Em Luto, Parente Perdido) 1. Roubar cerimônias de Nefesh. 2. Encontrar o  livro de Nod no Elísio. Se não encontrar irá abordar AGNES. Ficará brava e atacará influência. 3. Roubar cerimônias de Nefesh. 

Recompensas: Cecília pode oferecer acesso a conhecimentos arcanos proibidos, rituais poderosos do clã Lasombra e artefatos misteriosos. Além disso, ela pode conceder terras ou propriedades sob sua influência, ou até mesmo favores pessoais de corte e diplomáticos.

Estratégia em Combate: Cecília pode usar Mesmerizar para controlar adversários, combinado com Manto das Sombras para se ocultar e conjurar sombras para ataques surpresa. Em situações adversas, Perspectiva Sombria oferece uma vantagem tática significativa.

Ela lidera um culto, e faz um coterie com todos os primogênitos. eles começam a caçar pessoas com ressonância de sangue. Cada clã parece falar em guerra. Que a Gehenna estava para começar. 



TOREADOR


AGNES "A CURADORA"

"Freira Ambiciosa"
Toreador 10 Geração

Status: Guardiã do Elísio e Primogênito de Clã - Jogador 

Pilar: Ludovic du Cais (contato Clérigo), Mariane (contato Clérigo), Dulce Maria (NPC Convento)

Predador: Sandman - Predator Pool: Dexterity + Stealth. Prefere se alimentar de vítimas adormecidas usando furtividade ou disciplinas.

* recebe uma carta de Roma. Para o abade Johannes (que está morto), como a cidade está sem bispo, a carta por uma questão burocrática chegou até você. A carta de Roma pede que o Venerável Abade Johannes, indicasse qual bairro a Santa Inquisição poderia se instalar. <teste politica> Se você responder como o abade Johannes, pode influir na inquisição.


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ÉTIENNE

"Carpinteiro Dedicado"
Toreador 11 Geração

Status: - NPC jogável

Pilar: Servo Vito (contato Plebeu)

Objetivo: Preservar a cultura no Subúrbio, mantendo a beleza e a harmonia na região. Deseja obter apoio dos clérigos para seus projetos artísticos. 



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PASQUALE PARENTUCELLI "O TROVADOR"

"Trovador Romântico"
Toreador 12 Geração

Status: - NPC (está no Chateau)

Pilar: Lady Marguerite (contato Nobre)

Objetivo: Inspirar e fortalecer a posição do clã Toreador através de suas performances no Chateau. (para AGNES - irá propor uma festa ) 


* Guardião do Elísio 2 com alimentação - busco apoio a minha proposta, quero um espaço para abrir um novo elísio na cidade. Acho que o distrito vermelho é ideal para proposta do Elísio. Como você possui o domínio do Distrito. Busco suas bençãos e patrocínio para tal empreitada. Quem sabe se tornar um segundo guardião na cidade. 

* Guardião do Elísio 2 com alimentação -  Tenho a proposto de um segundo Elísio na cidade com uma proposta diferente. Como imagine que você não gostaria de ter em seu território um Elísio com permissão de alimentação. Imaginei que Jacque poderia abrigar este espaço. O que quero é seu voto, se o Princípe recusar, vamos forçar uma votação dos primogênitos da cidade. 

Influência
(2) Nobre <Chateau> Monsieur Louis Badat (fr/it/lt)
1. RECEBER PRESENTES - emular contatos, lacaio.

Missões disponíveis0. encontre humanos compatíveis para um banquete na casa de um nobre (Mulheres com temperamento Sanguíneo). 1. Resolver uma disputa com os Lasombra no Chateau sobre a influência nobre. 2. Recuperar uma obra-prima confiscada pelo Bispo na Catedral. 3. Em um acesso de ciúmes, Pasquale pediu a você para destruir o Elísio. 

Recompensas: Pasquale pode oferecer convites para eventos exclusivos no Chateau, onde os jogadores podem ganhar reconhecimento entre a elite local. Além disso, ele pode patrocinar projetos artísticos dos jogadores e oferecer conexões valiosas com figuras influentes no campo das artes e cultura.

Estratégia em Combate: Pasquale utiliza Celeridade para movimentação rápida e evasiva, Blink para posicionamento estratégico e Presença para manipular adversários. Compelir é usado para neutralizar oponentes e Fascínio para distrair e controlar grupos.



BRUJAH



ISABELLI CORELLI  "A BURGUESA"

"Rebelde Burguês"
Brujah 9 Geração

Status: Primogênito de ClãNPC  (está no Guilda)

Pilar: Renaud de Dammartin (mercenário) (contato Militar), Mestre Bonivaldo (NPC Guilda)

Objetivo: Defender os Mercadores e fortalecer a posição política do Clã. 
Expandir Culto de Sangue (no próximo ano todos npc entram - nefesh quer o livro de nod, isabelle quer trafico de sangue).

Influência
(3) Mercadores <Guilda> Bonivaldo Grimaldi (it/fr)
1. Defender: Diminua o impacto dos ataques contra suas influências.
2. FOFOCAS E BOATOS - criar informação verdadeira ou falsa para contato da sua área.
3.
(2) Nobre <Chateau> Monsieur Louis Badat (fr/it/lt)
1. RECEBER PRESENTES - emular contatos, lacaio.
2.

Missões disponíveis: 0 .Extorquir um nobre humano influente no Chateau (magistrado). 1. Roube o mapa do tesouro de Maltida. 2. Garantir votos dos Primogênitos contra os Hecata (Contestar Rebanho). 3. Sabotar influências de outro Clã no bairro da Guilda. 

Recompensas: Isabelli pode fornecer recursos financeiros substanciais, acesso a redes de mercadores e comerciantes influentes na Guilda, e até mesmo proteção contra a interferência de outros clãs no bairro da Guilda. Ela também pode oferecer mercadorias exclusivas e armas de qualidade superior.

Estratégia em Combate: Isabelli combina Celeridade para movimento rápido e esquiva, Potência para aumentar sua força física em combate direto e Dominação para manipular o campo de batalha. Fascínio é usado para distrair e controlar adversários.


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ENRICO DI FIRENZE

"Guerreiro Presunçoso"
Brujah 10 Geração

Status: - NPC  (está no Cidadela)

Objetivo: Proteger os interesses do clã Brujah e confrontar inimigos. Deseja demonstrar seu valor como guerreiro.

Pilar: Renaud de Dammartin (mercenário) (contato Militar), Sir John Hawkwood (NPC Cidadela)

Influência
(4) Militar <Guilda> Lambert Mercenário (fr)
1. Defender: Diminua o impacto dos ataques contra suas influências.
2. ÁREA EXCLUSIVA - Controla a entrada de pessoas na área. 
3. TUDO TEM UM PREÇO - permite adquirir algo proibido ou muito raro. Fuga da masmorra. Testemunhas falsas. Criar problemas para alguém.
(2) Militar <Cidadela> Sir John Hawkwood (in/fr)
1.
2.

Missões disponíveis: 1. Obter favor do Condotiero para empréstimo de tropas. 2. Liderar uma missão de resgate de um lacaio do clã capturado pelos Hecata no Bordel. 3. Roube o mapa do tesouro do Gangrel

Recompensas: Enrico pode conceder treinamento militar especializado, armamento avançado para os jogadores, e talvez até mesmo o comando temporário de uma pequena tropa de mercenários. Além disso, ele pode prometer apoio em batalhas futuras e influência nos círculos militares da cidade.

Segredos: Possui mapa do tesouro. 

Mapa do tesouro no Mont Boron.



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VICTOR NORMANDO

"Soldado Soturno"
Brujah 10 Geração

Status: - NPC  (está no Guilda)

Pilar: Jean-Pierre (homme d'armes) (contato Militar), Capitão Paolo Moretti (NPC Catedral)

Objetivo: Manter a ordem na Guilda e garantir a segurança da comunidade Brujah. 

Missões disponíveis: 1. Obter um artefato mágico dos Hecata (Vestimenta da Vileza). 2. Mate uma lacaia prostituta de Matilda.

Recompensas: Victor pode oferecer segurança pessoal aos jogadores dentro da Guilda, informações privilegiadas sobre a segurança da cidade, e a oportunidade de receber treinamento em combate corpo a corpo. Ele também pode facilitar o acesso a armas e equipamentos militares.


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Domínio da Guilda
Chasse (3 =dificuldade 4) 
Lien (0): -
Portillon (1): Muralha
+
Tipo: Comando (12XP) - A coterie existe para enfrentar os inimigos de seu mestre.
Mawla: (3): Xerife ou Príncipe 
Máscara: (1): Mercenários da Companhia Azul
Refúgio: (1) Mercenários da Companhia Azul na Rua Pairoliere
Defeitos: (1) Inimigos:  -


HECATA


NEFESH

"Coveiro Sádico"
Hecata 7 Geração

Status: Primogênito de Clã NPC (está no Cemitério)

Pilar: -

Objetivo: Influenciar e manipular as atividades no Cemitério. Deseja aumentar seu poder através de segredos antigos <Acordo com Nosferatu>. Realizar experimentos de morte. 
Expandir Culto de Sangue (no próximo ano todos npc entram - nefesh quer o livro de nod, isabelle quer trafico de sangue).

DISCIPLINA

Dominação 2
1 - Nublar Memória
2 - Mesmerizar

Fortitude 2
1 - Mente Inabalável - dados extras igual ao seu valor em Fortitude para resistir 
1 - Resistência - dados extras igual ao seu valor em Fortitude para vitalidade
 
Oblívio 6
1 - Visão do Oblívio - 
1 - Cinza a Cinza 
2 - Onde a Mortalha Afina
3 - Aura da Decadência
4 - Praga Necrótica
5 - Realização de Skuld

Cerimônias (check/teste Determinação + Oblivion (Dif. 1 + nível da Cerimônia)
1 - Dom da Falsa Vida (5 min) -  um vampiro pode reanimar um 
cadáver ou um grupo de cadáveres para realizar tarefas simples 12 zumbi
2 - Despertar do Servo Homunculo (10 min) - criar espiões e perseguidores a partir de 
partes de corpos comunicar telepaticamente
3 - Hordas Zumbi (15 min) -  reanime um grupo de agressivos servos mortos-vivos. 12 zumbis
3 - Tormento (15 min) - Alguns lugares parecem assombrados, eriçando os pelos tanto de mortais quanto os de vampiros - teste de frenesi te terror

Mausoléu no cemitério - túnel para Brejo. 

Influência: 
(3) Clérigos <Cemitério> Padre Elias (fr/lt) 
1. Defender: Diminua o impacto dos ataques contra suas influências. 
2. ÁREA EXCLUSIVA - Controla a entrada de pessoas na área. 
3. FOFOCAS E BOATOS - criar informação verdadeira ou falsa para contato da sua área.
(3) Clérigos <Cemitério> Padre Nicodemos (it/etc)
1. Defender: Diminua o impacto dos ataques contra suas influências.   
2. Ataque 
3. Ataque 
(1) Nobres <Chateau> Consul Louis (fr/it/lt)
1. 
(1) Submundo <Red> Rossetti "Um Olho" (it/fr)
1. Boost: Empreste temporariamente suas ações

Missões disponíveis0. encontre humanos compatíveis para meu experimento (Fleumática - Discrasia: Procrastinar, Indiferente ou Mate uma virgem sem verter sangue) 1. Obter segredos do Malkavian ou Brujah; 2. Garantir votos dos Primogênitos contra os Malkavian (Contestar Rebanho) 3. Recuperar um grimório perdido nas cavernas de Nice (descobriu por causa dos Nosferatu); 4. encontre Lampra e roube o Mapas das cavernas de Nike

Recompensas: Nefesh pode conceder acesso a rituais necromânticos poderosos, segredos antigos do Cemitério e até mesmo a capacidade de invocar e controlar espíritos. Além disso, ele pode oferecer proteção contra a interferência de outros clãs no domínio dos Hecata e favores em assuntos de morte e manipulação espiritual.

Segredos: possui Vestimenta da Vileza hecata Anel do Pensamento malkavian 
 

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MATILDA GIOVANNI "A FEITICEIRA"

"Cafetina Manipuladora"
Hecata 10 Geração

Status: - NPC (está no Red)

Pilar: Lorenzo "Olheiro" (contato Submundo), Adele "Rosa Azul" (NPC Red)


Objetivo: Controlar o submundo. <Acordo com Nosferatu> Deseja consolidar seu domínio sobre o tráfico de sangue .

DISCIPLINA

Dominação 2
1 - Nublar Memória
2 - Mesmerizar
 
Oblívio 5
1 - Visão do Oblívio - perceber fantasmas, não interage
1 - Vinculo do Grilhão - identificar grilhões
2 - Onde a Mortalha Afina (Onde Véu se Esvai) - sentir o Véu
3 - Aura da Decadência - afetar o mundo, plantas murcham, animais adoecerem
4 - Praga Necrótica - contaminar o sangue de uma vítima mortal 

Cerimônias (check/teste Determinação + Oblivion (Dif. 1 + nível da Cerimônia)
1 - Conjurar Espírito (5 min) - Anel Templário/ Broche de Madrepérola 
2 - Compelir o Espírito (10 min) - usa para espionagem (Broche) <Joana> 
3 - Receber Espírito (15 min) - Espírito Templário (Anel) +2 Físico +2 Vida, recupera Will <William>
4 - Vincular Espírito (20 min)

Influência: 

(3) Submundo <Red> Adele (it)
1. Defender:  
2. RECEBER PRESENTES - emular contatos, lacaio.
3. FOFOCAS E BOATOS - criar informação verdadeira ou falsa para contato da sua área.
(2) Submundo <Red> Rosseti (it)
1. TUDO TEM UM PREÇO - permite adquirir algo proibido ou muito raro. Fuga da masmorra. Testemunhas falsas. Criar problemas para alguém.
2. Ataque
3. Ataque
(1) Marinha <Marina> Almirante Emanuel (it/lt)
1. RECEBER PRESENTES - emular contatos, lacaio.
(1) Bandidos <Mont Boron> Bernard Gui (fr/it)
1. TUDO TEM UM PREÇO - permite adquirir algo proibido ou muito raro. Fuga da masmorra. Testemunhas falsas. Criar problemas para alguém.


Missões disponíveis0. encontre humanos compatíveis para meu o tráfico (Sanguíneo); 1. Ajudar vender tráfico de sangue para os Toreador ou Lasombra. 2. Encontre e roube mapa de tesouro de Enrico. 3. Encontre uma mulher para substituir uma "doadora" no Prostibulo.

Recompensas: Matilda pode proporcionar acesso ao tráfico de sangue e informações valiosas sobre os negócios escusos da cidade. Ela também pode oferecer proteção contra inimigos dentro do submundo, e a oportunidade de ganhar favores com criminosos e figuras influentes no mercado negro.

Segredos: Conhece os Baali. Possui mapa do tesouro (3 mulheres escravas virgens com discrasia e 4 recursos) 


Mapa do Contrabando. Maré cheia


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Tipo: Grupo de Caça (9XP) - A coterie se especializa em caçar e capturar humanos com qualidades particulares do sangue. 
Influência (Submundo): (1) tráfico de pessoas
Mawla: (1): Mercador de Gênova (Vampiro Ravnos)
Máscara: (1): (*) Prostibulo


MALKAVIAN


JACQUE LAURANT

"Fanático Ambicioso"
Malkaviano 8 Geração

Status: Algoz - Jogador

Pilar: Padre Gionvanni Luria (NPC Cidadela), Freira Jeanne Moon (contato Clérigo)

Objetivo: -

Predador: Consensualista - Predator Pool: Manipulation + Persuasion. Nunca se alimenta contra a vontade de sua vítima. Isso pode ou não incluir quebrar a máscara, revelando a eles que eles são um vampiro.


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DANGELLO HILL

"Afeminado Caridoso"
Malkaviano 9 Geração

Status: - NPC jogável

Pilar: Serva Bia (contato Plebeu)

Objetivo: Espalhar a palavra e ajudar os necessitados no Subúrbio. Deseja criar um refúgio seguro para os vulneráveis.

Missões disponíveis: 1. Combater a influência que corrompem o Subúrbio; 2. formar uma aliança com os Toreador para promover a caridade.

Recompensas: Dangello pode oferecer abrigo seguro para os jogadores e seus aliados no Subúrbio, acesso a recursos médicos e alimentares para os necessitados, e proteção contra ameaças no Subúrbio. Além disso, ele pode conceder bênçãos místicas ou proteção psíquica para os jogadores em suas jornadas.




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Dr. MAISON

"XXXX"
Malkaviano 10 Geração

Status:  Jogador

Pilar: XXXX

Objetivo: -


Predador: Grim Reaper - Predator Pool: Intelligence + Awareness or Medicine. Se alimentam exclusivamente dos moribundos.




GANGREL


DIANA "A CAÇADORA"

"Caçadora Casta"
Gangrel 8 Geração

Status: Xerife - Jogador

Pilar: Chefe Bertran (NPC Mt. Cimiez), Serva Bia (contato Plebeu)

Predador: Fazendeiro - Predator Pool: Composure + Animal Ken. Só se alimenta de animais. Aqueles de potência sanguínea de 3 ou mais não podem escolher este tipo.


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HERLUIN 

"Guerreiro Aposentado"
Gangrel 8 Geração

Status: - NPC (está no Monte Cimiez)

Objetivo: Proteger os territórios naturais e manter a independência do clã. Deseja evitar que outros clãs invadam seu território.

* LEVA Diana para falar com nosferatu.

Missões disponíveis: 1. Defender o Monte Cimiez de uma invasão dos Alto-clãs; 2. negociar uma aliança com os Nosferatu para proteção mútua. 3. se não tiver sucesso, roube o Mapa do tesouro da Abadia do Nosferatu


Segredos: sabe do acordo dos acordo dos Nosferatu e Hecata. Possui mapa do tesouro. 

Recompensas: Herluin pode fornecer treinamento em técnicas de sobrevivência e combate selvagem, acesso a esconderijos naturais seguros nas áreas selvagens da cidade, e apoio militar quando necessário para defender os territórios dos Gangrel. Ele também pode garantir alianças estratégicas com outras criaturas da natureza local.


Influência: 
(3) Caçadores <<Monte Cimiez>Chefe Bertran (fr)

Mapa do tesouro do Rio



NOSFERATU


GREGORI "O FILÓSOFO"

"Filosofo sem fiéis"
Nosferatu 7 Geração

Status: - NPC (está no Monte Cimiez)

Objetivo: Obter segredos e realizar espionagem no Chateau. Deseja aumentar o conhecimento arcano e a influência do clã.

*NEGOCIA com Diana para Espionar o Príncipe. 

Missões disponíveis: 1. <acordo com Hecata> Infiltrar-se no Chateau para descobrir segredos dos Lasombra; 2. descobrir segredos dos Gangrel. 

Primeiramente, eu reconheço você com a Chefe dos Gangrels do Condado. Por isso te reconheço como igual e ofereço uma aliança entre os Clãs.

Acordo com Gangrel - Em nome da boa vontade, revelo parcialmente sobre Filhos da Noite ou Cavernas. 
1. Filhos da Noite são uma seita de mortais liderados por algum cainita. Eles estão operando milagres de pessoas ficando curadas e mais jovens. Eles operam em célula. Procure Lampra, uma pedinte leprosa. te mostrar onde fica a primeira célula. KULT. fazenda
2. Em baixo de Nice existe uma rede de túneis e cavernas, Procure Lampra, uma pedinte leprosa. te mostrar a primeira. 
Se 

Recompensas: Gregori pode compartilhar informações valiosas obtidas através de espionagem no Chateau, acesso a tecnologia e recursos subterrâneos dos Nosferatu (ele conhece os subterrâneos da zona rural. lampra da zona urbana), e proteção contra vigilância ou investigação por parte de outros clãs. Ele também pode oferecer oportunidades para aprender rituais arcanos secretos dos Nosferatu.

Segredos: sabe todas influencias. Possui mapa do tesouro.

Influência: 
(3) Clérigos <Monte CimiezAbade Simon (fr/it/lt)

Mapa do tesouro da Abadia



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LAMPRA 

"Plebeu Pedinte"
Nosferatu 11 Geração

Status: - NPC (está no Catedral/Cemitério)

Objetivo: Sobreviver e obter informações valiosas. Deseja manter-se útil para o clã e sobreviver às duras condições.

Missões disponíveis: 1. Formar uma rede de informantes na Guilda; 2. Encontrar segredos dos Brujah.

Recompensas: Lampra pode proporcionar informações cruciais sobre movimentos dos Brujah na Guilda, acesso a redes de informantes clandestinos na cidade, e proteção contra ataques físicos ou políticos de rivais. Além disso, ele pode garantir esconderijos seguros e suporte logístico em operações clandestinas.


Segredos: <acordo com Hecata> Conhece uma rota secreta do cemitério para Chateau (adora beber sangue de belas moças). Conhece uma rota secreta no prédio dos Mercenários (infiltrar nele). Depois disso concede o mapa das cavernas.

Mapas das cavernas de Nike, dos Subúrbios até as Ruínas. Várias entradas.




BAALI (antagonistas)


MARGOT "SACERDOTISA DE NERGAL"

"Feiticeira Fanática"
Baali 8 Geração

Status: - NPC (está no Mont Boron)

Objetivo: Corromper e destruir os territórios dos Lasombra. Deseja semear caos e dominar através do medo e da manipulação.

Missões disponíveis: 1. Infiltrar-se na Marina para sabotar as operações dos Lasombra; 2. corromper um líder religioso no Cemitério.

Recompensas: Margot pode oferecer poderes ocultos ligados aos rituais profanos dos Baali, como maldições ou bênçãos infernais temporárias para os jogadores. Ela também pode prometer favores de outros seguidores dos Baali em cidades vizinhas, além de segredos arcanos que podem ser usados para obter vantagens sobre os outros clãs.


***



ISABELLA del MORI

"Guerreira Santa"
Baali 9 Geração
 
Status: - NPC (está no Mont Boron)

Objetivo: Conquistar e eliminar todos ao redor do Príncipe e depois destrui-lo. Deseja aumentar o poder e a influência do clã através da violência e da fé corrompida.

Missões disponíveis: 1. Liderar um ataque ao Chateau para desestabilizar os Lasombra; 2. profanar um artefato sagrado guardado pelos Hecata.

Recompensas: Isabella pode oferecer acesso a artefatos ou relíquias antigas possuídas pelos Baali, que possuem poderes místicos ou históricos significativos. Além disso, ela pode prometer apoio para expandir a influência dos jogadores entre grupos criminosos ou desajustados na cidade. Isabella também pode conceder informações sobre rituais profanos que podem ser usados para causar caos entre os clãs rivais.



Nível de Mácula de Humanidade:

(1 Mácula) Prejudicar Outro: Você prejudicou significativamente outro indivíduo física, mental ou financeiramente de uma forma que levará semanas para a vítima se recuperar. Por exemplo, você pode ter quebrado o braço de um mortal, infligido um ponto de dano agravado a um vampiro ou danificado gravemente o sustento de um mortal. 

(2 Máculas) Lesão Permanente: Você prejudicou outro indivíduo de uma forma que a vítima levará anos para superar (se alguma vez). Por exemplo, você pode ter arrancado a perna de um mortal, deixado um vampiro estacado e enterrado ou deixado alguém permanentemente louco. 

(3 Máculas) Matança: Você matou outro indivíduo.

(4 Máculas) Assassinatos Múltiplos: Você matou mais de um indivíduo. 

(5 Máculas) Atos Hediondos: Você cometeu atos desumanos que não podem ser desculpados. Por exemplo, você pode ter torturado brutalmente sua vítima ou cometido diablerie.

5 comentários:

  1. 1. Filhos da Noite. Baali. Constroem uma seita. Aumentar números. Nao querem ser pegas
    2. Cavernas de Nice. Templo ancestral. Baali querem. Contrato com Gênova é patronagem. 3. Segundo Elísio. 4. Ritual de sangue e estava precisa ser feita em local específico. Hecata com segredo maior

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  2. 5. Princesa. Premonição em sonho. Deus menino. Imagem de uma mulher. Linhagem real. Aura q espanta demônios. Hospedeira

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